Diariamente, surgem novas marcas, mas será que são bem geridas?

O Gestor de Marca, ou Brand Manager, antecipa tendências, compreende comportamentos dos consumidores e promove a fidelização.

Descobre mais com o Curso de Gestão de Marcas e Publicidade, ideal para quem procura uma carreira criativa e em crescimento no marketing.

Principais Objetivos

  • Conhecer estratégias de branding para a criação de marcas que geram valor, compreendendo o consumidor e a abordagem mais correta;
  • Desenvolver técnicas de comunicação orientadas ao posicionamento da marca no mercado e à angariação e fidelização de clientes;
  • Compreender os desafios na construção de uma marca e do seu posicionamento competitivo;
  • Interligar ferramentas de gestão do marketing estratégico, branding, comunicação e eventos;
  • Perceber quais os novos meios digitais e a sua importância na estratégia de marca;
  • Desenvolver ferramentas e técnicas criativas para a criação de peças, tanto de comunicação, como para a conceção de eventos;
  • Conhecer e compreender todas as etapas da organização, promoção e realização de um evento, independentemente da sua natureza (feiras, congressos, exposições, entre outros);

Saídas Profissionais

  • Brand manager ou Gestor de marca
  • Gestor de produto
  • Relações públicas
  • Criativo numa agência de publicidade
  • Consultor de marketing e de comunicação
  • Gestor de eventos
  • Assistente de comunicação e imagem

Vantagens

Bolsa_De_Estagios
BOLSA DE ESTÁGIOS
Bolsa_De_Emprego
BOLSA DE EMPREGO
CASOS_PRÁTICOS
CASOS PRÁTICOS
CAMPUS_VIRTUAL
CAMPUS VIRTUAL
TUTOR_ESPECIALIZADO
TUTOR ESPECIALIZADO