Diariamente, surgem novas marcas, mas será que são bem geridas?
O Gestor de Marca, ou Brand Manager, antecipa tendências, compreende comportamentos dos consumidores e promove a fidelização.
Descobre mais com o Curso de Gestão de Marcas e Publicidade, ideal para quem procura uma carreira criativa e em crescimento no marketing.
Principais Objetivos
- Conhecer estratégias de branding para a criação de marcas que geram valor, compreendendo o consumidor e a abordagem mais correta;
- Desenvolver técnicas de comunicação orientadas ao posicionamento da marca no mercado e à angariação e fidelização de clientes;
- Compreender os desafios na construção de uma marca e do seu posicionamento competitivo;
- Interligar ferramentas de gestão do marketing estratégico, branding, comunicação e eventos;
- Perceber quais os novos meios digitais e a sua importância na estratégia de marca;
- Desenvolver ferramentas e técnicas criativas para a criação de peças, tanto de comunicação, como para a conceção de eventos;
- Conhecer e compreender todas as etapas da organização, promoção e realização de um evento, independentemente da sua natureza (feiras, congressos, exposições, entre outros);
Saídas Profissionais
- Brand manager ou Gestor de marca
- Gestor de produto
- Relações públicas
- Criativo numa agência de publicidade
- Consultor de marketing e de comunicação
- Gestor de eventos
- Assistente de comunicação e imagem
Vantagens
BOLSA DE ESTÁGIOS | BOLSA DE EMPREGO | CASOS PRÁTICOS | CAMPUS VIRTUAL | TUTOR ESPECIALIZADO |