A Informática tem evoluído rapidamente, com novos equipamentos e software constantes. A assistência técnica torna-se cada vez mais crucial, criando oportunidades de emprego na área de helpdesk.
Empresas dependem desses profissionais. Inicia a tua formação com o Curso de Helpdesk/Suporte Técnico e aproveita as oportunidades nesta área em crescimento.
Principais Objetivos
- Adquirir uma base teórica no campo da informática para poder compreender e aplicar os conceitos práticos.
- Conhecer os princípios físicos e lógicos da administração do hardware de um sistema.
- Dominar todos os princípios da administração lógica e física de uma rede.
- Compreender, administrar e dominar todas as vertentes do software de sistema.
- Aprender a interação dos componentes de um de um sistema (hardware e software) e, que conflitos/avarias, podem acontecer nos mesmos.
- Saber administrar a forma como se interligam os dispositivos na rede informática e, que conflitos/avarias, podem acontecer nos mesmos.
- Compreender como deve ser realizada uma correta manutenção e reparação de equipamentos.
- Saber realizar a manutenção de redes e seus equipamentos perfil júnior.
Saídas Profissionais
- Assistência informática, de software e hardware.
- Manutenção de equipamentos informáticos.
- Comerciais de informática.
Vantagens
BOLSA DE ESTÁGIOS | BOLSA DE EMPREGO | CASOS PRÁTICOS | CAMPUS VIRTUAL | TUTOR ESPECIALIZADO |