A Informática tem evoluído rapidamente, com novos equipamentos e software constantes. A assistência técnica torna-se cada vez mais crucial, criando oportunidades de emprego na área de helpdesk.

Empresas dependem desses profissionais. Inicia a tua formação com o Curso de Helpdesk/Suporte Técnico e aproveita as oportunidades nesta área em crescimento.

Principais Objetivos

  • Adquirir uma base teórica no campo da informática para poder compreender e aplicar os conceitos práticos.
  • Conhecer os princípios físicos e lógicos da administração do hardware de um sistema.
  • Dominar todos os princípios da administração lógica e física de uma rede.
  • Compreender, administrar e dominar todas as vertentes do software de sistema.
  • Aprender a interação dos componentes de um de um sistema (hardware e software) e, que conflitos/avarias, podem acontecer nos mesmos.
  • Saber administrar a forma como se interligam os dispositivos na rede informática e, que conflitos/avarias, podem acontecer nos mesmos.
  • Compreender como deve ser realizada uma correta manutenção e reparação de equipamentos.
  • Saber realizar a manutenção de redes e seus equipamentos perfil júnior.

Saídas Profissionais

  • Assistência informática, de software e hardware.
  • Manutenção de equipamentos informáticos.
  • Comerciais de informática.

Vantagens

Bolsa_De_Estagios
BOLSA DE ESTÁGIOS
Bolsa_De_Emprego
BOLSA DE EMPREGO
CASOS_PRÁTICOS
CASOS PRÁTICOS
CAMPUS_VIRTUAL
CAMPUS VIRTUAL
TUTOR_ESPECIALIZADO
TUTOR ESPECIALIZADO