A moda não é apenas parte do nosso dia a dia, é um setor crucial e promissor.

Este crescimento contínuo faz dela uma área impactante na economia global.

A adaptação ao mundo digital é essencial, e profissionais de Marketing e Comunicação têm um papel vital nesse processo. Se o teu sonho é trabalhar na moda, podes começar a aprender com o Curso de Marketing e Comunicação de Moda.

Principais Objetivos

  • Conhecer as técnicas de marketing digital para o retalho.
  • Desenvolver estratégias de comunicação para a área da moda.
  • Saber usar e otimizar as redes sociais.
  • Saber criar uma estratégia, executá-la e medir os seus resultados.
  • Aprender a escrever artigos e posicioná-los nos motores de pesquisa.
  • Saber gerir, organizar e desenvolver eventos de moda.
  • Desenvolver estratégias de trabalho com influenciadores.
  • Compreender o processo de criação e gestão de conteúdos para as redes sociais.
  • Compreender a importância do coolhunting.
  • Conhecer as técnicas audiovisuais mais atuais para os diferentes canais digitais.

Saídas Profissionais

  • Fashion content manager (responsável pelo conteúdo de moda);
  • Gestor de redes sociais;
  • Gestor de marketing digital (técnico ou responsável pela área de marketing digital);
  • Especialista em publicidade de moda online;
  • Coolhunter;

Vantagens

Bolsa_De_Estagios
BOLSA DE ESTÁGIOS
Bolsa_De_Emprego
BOLSA DE EMPREGO
CASOS_PRÁTICOS
CASOS PRÁTICOS
CAMPUS_VIRTUAL
CAMPUS VIRTUAL
TUTOR_ESPECIALIZADO
TUTOR ESPECIALIZADO