A moda não é apenas parte do nosso dia a dia, é um setor crucial e promissor.
Este crescimento contínuo faz dela uma área impactante na economia global.
A adaptação ao mundo digital é essencial, e profissionais de Marketing e Comunicação têm um papel vital nesse processo. Se o teu sonho é trabalhar na moda, podes começar a aprender com o Curso de Marketing e Comunicação de Moda.
Principais Objetivos
- Conhecer as técnicas de marketing digital para o retalho.
- Desenvolver estratégias de comunicação para a área da moda.
- Saber usar e otimizar as redes sociais.
- Saber criar uma estratégia, executá-la e medir os seus resultados.
- Aprender a escrever artigos e posicioná-los nos motores de pesquisa.
- Saber gerir, organizar e desenvolver eventos de moda.
- Desenvolver estratégias de trabalho com influenciadores.
- Compreender o processo de criação e gestão de conteúdos para as redes sociais.
- Compreender a importância do coolhunting.
- Conhecer as técnicas audiovisuais mais atuais para os diferentes canais digitais.
Saídas Profissionais
- Fashion content manager (responsável pelo conteúdo de moda);
- Gestor de redes sociais;
- Gestor de marketing digital (técnico ou responsável pela área de marketing digital);
- Especialista em publicidade de moda online;
- Coolhunter;
Vantagens
BOLSA DE ESTÁGIOS | BOLSA DE EMPREGO | CASOS PRÁTICOS | CAMPUS VIRTUAL | TUTOR ESPECIALIZADO |