Atualmente, mais de metade da população mundial, ou seja, 4,3 biliões de pessoas, utiliza as redes sociais.

Este número revela oportunidades para as empresas aumentarem a sua visibilidade e alcançarem um público-alvo específico. O curso de Gestão de Redes Sociais pode ser o primeiro passo para entrares neste campo em crescimento.

Principais Objetivos

  • Conhecer o processo de criação e configuração das páginas profissionais nas principais redes sociais (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok);
  • Identificar os pontos chave para a definição de uma estratégia de conteúdos eficaz para as redes sociais;
  • Identificar os pontos chave para a criação e otimização de campanhas segmentadas e eficazes;
  • Compreender as métricas para a análise do desempenho das publicações e páginas;
  • Explorar as diversas funcionalidades de cada rede social (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok);
  • Saber utilizar adequadamente as funcionalidades das principais ferramentas de publicação e de produtividade;
  • Conhecer os principais formatos de conteúdos;
  • Aplicar boas práticas de marketing para as redes sociais.

Saídas Profissionais

  • Social Media Managers / Gestor de Redes Sociais
  • Gestores de projeto
  • Digital Strategists
  • Community Managers / Gestor de Comunidades

Vantagens

Bolsa_De_Estagios
BOLSA DE ESTÁGIOS
Bolsa_De_Emprego
BOLSA DE EMPREGO
CAMPUS_VIRTUAL
CAMPUS VIRTUAL
TUTOR_ESPECIALIZADO
TUTOR ESPECIALIZADO